terça-feira, setembro 25, 2012

Victorious "Brilhante Victória"



Victorious é uma serie da tv transmitida pela Nickelodeon, estrelado por Victoria Justice.

Eu adoro esse seriado principalmente a Tori e a Jade.


Victoria Justice (Tori Vega)
Graciosa e talentosa, está para experimentar a maior mudança de sua vida. Tori Vega tem 16 anos e acaba de entrar na Hollywood Arts, onde praticará suas paixões (atuação, canto e dança), fará novas amizades e também uma inimizade. Apesar de ter sido convidada para esta escola renomada, Tori ainda não entendeu o porquê, já que a estrela da família sempre foi sua irmã. Quando Tori finalmente começa a perceber suas habilidades, sua vida vai mudar ainda mais, de maneiras que ela nem imaginava.







Trina Vega 
Trina é a irmã mais velha de Tori. Apesar de ser uma pessoa legal, age como se o mundo girasse em torno dela. Acredita que seu destino é ser estrela. Na verdade, age como se fosse uma estrela, mas não tem o talento de uma.



Cat
Cat é muito sensível, a rainha do drama. Conhecida por exagerar nas atuações e por sempre estar no nível mais alto da escala das emoções. Apesar de ser difícil de lidar, se torna muito amiga de Tori.



Jade
A grande rival de Tori é uma garota sombria chamada Jade. Ela e suas amigas acham que são melhores do que todos, que estão no topo do mundo. Mesmo sendo má, tem méritos por todo o seu esforço (e pelo seu namorado, Beck).



Beck
Beck é propriedade de Jade. Lindo, charmoso e pé-no-chão, praticamente perfeito. Ë o ator mais respeitado da escola e leva isto muito a sério. Apesar de ser de Jade, sempre defende Tori quando sua namorada começa a criar confusão com ela.



André
André é o futuro melhor amigo de Tori e é um músico genial. Ama tocar para seus amigos, mas tem alguns problemas com seu pânico de tocar para grandes platéias. André é um garoto criativo e é muito querido e respeitado por isto.



Robbie
Robbie é um aluno tímido e especial. Por isso, faz sentido que ele se sinta mais confortável falando através de um boneco. Robbie é um excelente ventrículo, e Rex é seu alterego e grande companheiro.




Ja assistiram esse seriado amores 

xoxo ;)

3 comentários:

  1. Su lindaaa!! Sabe que esse não tinha visto ainda!! A rival é bonita só pra dar raiva né? Legal a história!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Haim que fofo amiga, eu nunca assisti mas já fiquei mega curiosa...adoro esses sereados de adolescentes kkkk
    Nossa essa Jade tem cara de má mesmo heim rsrs'''

    Beijos gatona, boa quarta feira pra ti ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com