sábado, junho 29, 2013

Guerlain Perfumes femininos


Guerlain

La Petite Robe Noire Feminino Eau de Parfum
  • exclusivo
Uma criação perfumada absolutamente necessária e totalmente irresistível. O mítico frasco ""coração invertido"" é revisitado com audácia e modernidade. Na sua transparência cristalina degradê de preto até rosa pó, se revela uma silhueta do pequeno vestido preto, pronto para dançar! Como o corte de um vestido, o meu perfume foi criado no puro estilo Maison.

Sua fragrância sublima matérias-primas excepcionais. No inicio, a cereja preta ilustrada por uma combinação de deliciosas amêndoas e de frutas vermelhas saborosas. Num segundo tempo, o rosa entra no jogo. Finalmente, se revelam as tentações tenebrosas de alcaçuz e de chá preto defumado em uma sedução irresistível. Tanto refrescante, tanto enigmática, brincalhão e hipnotizante, eu sou o fogo sob a gula. Eu sou absolutamente necessária e totalmente irresistível.

Eu sou a criação perfumada Guerlain incrivelmente chique e glamourosa.

Eu sou La Petite Robe Noire.





 Insolence Feminino Eau de Toilette

Floral frutal, esta moderna fragrância destaca as 3 facetas da insolência feminina:

Feminilidade ousada e extrovertida - Violetas vibrantes e singulares repletas de rosas sublimadas e florescência laranja.

Feminilidade cintilante e brilhante - As notas cítricas (limão e bergamota) dançam com frutas vermelhas cintilantes e rodopiantes.

Feminilidade sensual e exuberante - Notas amadeiradas e almiscaradas de forma voluptuosa e envolvente (santal) sublinham a luxuosa e brilhante íris. Insolence caracteriza a feminilidade de hoje: livre, excessiva e ousada.




My Insolence Feminino Eau de Toilette

Da inocência à insolência: My Insolence é o nascimento de uma feminilidade afirmada.

Permite o desabrochar. É o princípio da independência e da definição de suas próprias regras através do descobrimento de emoções e sensações desconhecidas. Um nome que se aproxima de Insolence e que evoca uma relação íntima, posta em relevo com a escrita a mão de ""My"".

Uma espiral olfativa que começa com frescor e se converte em uma deliciosa adição: com notas frescas de framboesa cintilante, com notas irisadas de jasmim com amêndoas, e com notas aromáticas de patchouli, baunilha e fava tonka.






Idylle Feminino Eau de Toilette

O segundo capítulo da história do sonho de amor de Idylle. A heroína revela-se sensível e sensual, dedicando o seu amor de corpo e alma. Idylle Eau de Toilette é uma reconstrução das notas essenciais do Eau de Parfum.

Mantém a assinatura flora Chipre do Eau de Parfum, porém com ênfase no sulco do bouquet de flores. Uma brilhante e exuberante fragrância, com refrescância nas notas de cabeça: uma harmonia delicada do Chipre embriagado por ylang-ylang.

O frasco recebe um novo banho sombreado que confere transparência e reflete uma luz brilhante em ouro luminoso. A embalagem apresenta cores radiantes e uma gota menor que o diferencia do Eau de Parfum.



Idylle Feminino Eau de Parfum
Conhecida por sua encantadora história de amor, Deus Zeus teve seu romance com a princesa Dânae impedido quando ela fosse presa na torre pelo rei Acrísio seu pai, por receber a notícia através de um oráculo que seria morto por seu neto.

Aprisionada em uma das torres do castelo onde morava, como diz a tradição cujas paredes se ergueram em bronze, foi vigiada por poderosos guardas. Zeus pretendia assim, evitar que ela lhe desse um herdeiro, seu futuro assassino. Apesar de todos esses cuidados, tomado de amor pela jovem e bela princesa, deus Zeus se transforma em chuva de ouro para seduzí-la e viver este sonho de amor.

Mais que uma história de amor, um novo clássico de Guerlain. Idylle é uma fragrância delicada para momentos irracionais e momentos de loucura. Idylle, um perfume com notas sensuais criado com um acorde chypre. Um bouquet de flores frescas e sensuais, um símbolo de amor.

Enquanto criava Idylle, Thierry Wasser cuidadosamente selecionou as mais finas rosas da Búlgaria e reuniu uma exclusiva harmonia de rosas, com centelhas de framboesa e lichia. O frasco feminino e luxuoso nos revela uma jóia pura e atemporal.

Idylle é uma fragrância para a mulher que sonha em viver um amor proibido.


Oriental amadeirado, o Samsara Feminino Eau de Toilette é harmonioso, fascinante e envolvente.

Através de sua evocação muito sensual de sedução, Samsara envolve com a predominância fascinante de jasmim. Rosas, narciso e ylang-ylang se unem com o calor radiante e generosa de sândalo. Por último, a íris, a fava tonka e a baunilha harmonizam e tornam esta fragrância marcante sublime.




 Shalimar Parfum Initial Feminino Eau de Parfum
 Shalimar Parfum Initial é a iniciação à voluptuosidade e sensualidade. Uma interpretação luminosa de Shalimar, uma fragrância de desejo e tentação - o momento em que tudo começou, com a inocência da primeira vez. Um aroma que possui uma grande variedade de facetas, onde toda mulher pode se encontrar.

Uma fragrância floral âmbar, criada com frutas cítricas, notas verdes, flores, acordes de madeiras e aromas orientais. A partir das frutas cítricas, a composição acrescenta bergamota e laranja em sua abertura. No coração, as flores de rosa e jasmim entram em perfeita harmonia com os acordes de madeiras, vetiver e patchouli, enquanto as notas orientais de baunilha, almíscar branco e tonka promovem um fundo sedutor. As notas verdes fornecem um tom mais fresco à composição.

Shalimar Parfum Initial L'Eau Feminino Eau de ToiletteComo um ponto de partida, um perfume mítico. Uma parte da herança genial da Guerlain que, de fragrância em fragrância vai renovando e desenvolvendo facetas contemporâneas. Shalimar Parfum Initial L’Eau escreve um novo início da sensualidade inocente com uma construção olfativa lendária. Uma história bonita, cheia de surpresas e que promete... A relação desta nova variação de Shalimar é evidente. Evoluir sem trair, renovar com vigor e ousadia, transformado com sutileza. Este é o tema desta fragrância.

Uma interpretação sensual e fresca. Destaca uma concentração inesperada de notas cítricas, principalmente a bergamota com uma pitada mais verde e concha. Para afirmar a natureza precisa dessa fragrância, adicionou uma essência de flor de laranjeira e grapefruit dando-lhe originalidade e identidade particular. No coração o desdobrar da faceta floral, o magnífico damasceno rosa e lírio vibrante acompanhada por um conjunto jasmim de caráter sutil e evanescente, de Grasse, Índia e Egito. Na parte inferior a baunilha e fava tonka.

O frasco de Shalimar L’Eau mostra as curvas sensuais com a tampa azul zafira. Os códigos do frasco mítico se mantém mostrando um ar de família coerente e impecável. L'Eau é distinguido por um pompom empoeirado rosa amarrado no pescoço, enquanto que a versão anterior é cinza azulado. Assunto de lendas, Shalimar é uma aventura sempre renovada. Shalimar marca Parfum inicial, com a marca de L'Eau, uma nova história de mulher.

Onde Encontrar: Na Sephora

Sephora_Sephora Perfumes

Eu amo demais o My Insolence ele é mais que especial Qual deles vocês gostam mais?

xoxo :)

*Postagem publicada gratuitamente

3 comentários:

  1. Todos são lindos o cheiro eu só tive o privilégio de sentir o do Samsara ai q delicia mas a embalagem q prendeu meu coração foi o My Insolence, e amo estar por aqui tem sempre novidades q me agradam muito, obrigada de coração pela sua dedicação ao seu espaço, adoro vir aqui, bjks
    Monica Miranda
    Lá no meu blog tem um post q vai te dar aguá na boca, confira
    Torta Salgada Fácil e Prática (Boa receita para quem não consome Carne)
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/torta-salgada-facil-e-pratica.html

    ResponderExcluir
  2. Lindos vidrinhos!! Eu tenho o insolence e adoro! É um dos meus favoritos, e a durabilidade nem se fala! Mt boa!

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  3. O idylle edt eu tenho é ótimo suave e a fixação é bem leve. Comprei o Idylle Duet Jasmim Lilás mas não abri ainda. Será que é bom?

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com