terça-feira, junho 04, 2013

Seleção para o Dia dos Namorados – theBalm

 A theBalm tem o presente dos sonhos da namorada

A marca, que é novidade no Brasil, traz produtos diferenciados que agradam pelo visual e pelo conteúdo
Dia dos Namorados não é para cair no mesmo de sempre. Para apostar nos presentes que conquistam fãs no mundo todo, a theBalm tem os produtos com os quais toda namorada sonha. A marca é novidade no Brasil, trazida pela Pura Vida Imports, e já vem com os artigos de maquiagem que agradam tanto pelo visual quanto pelo conteúdo.
Os produtos de beleza vêm com embalagens práticas, ótimas para viagem e de estilo retrô. Cada produto tem uma história diferente que desperta o poder do universo feminino: a paleta de maquiagem RockStar Balm Jovi tem cores inspiradas nas grandes bandas de rock do mundo, de heavy metal, clássicas e alternativas. E as cores vêm combinando com os estilos: desde tons marcantes e brilhantes até o mais discreto e tradicional.
E se o visual atrai, os benefícios convencem. A theBalm não é apenas maquiagem: é uma marca que também trata da saúde da pele com produtos multifuncionais. Eles são livres de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, que são maléficos e até cancerígenos. Vários produtos contêm vitaminas, óleos vegetais, proteínas e outros ingredientes que hidratam e fortalecem.
Os presentes da theBalm, todos novidade no mercado brasileiro, possibilitam um Dia dos Namorados diferente, com maquiagens divertidas e que deixam a pele bem cuidada, pronta para receber o carinho do namorado. E a solteira também tem uma opção para não passar o dia sozinha: a paleta Meet Matt, com seis tons ideais para acompanhar o dia-a-dia e Matt sorridente na capa.


Paleta de Maquiagem facial RockStar Balm Jovi

A paleta de maquiagem Rockstar Balm Jovi da theBalm tem tudo para combinar tanto com o namorado quanto com a presenteada, principalmente se ele gosta de rock. Isso porque a paleta traz tons que variam, assim como o estilo musical, entre opções mais heavy metal, mais clássicas ou alternativas. Com cores que fazem referência às grandes bandas do mundo, os tons da paleta vão do mais marcante com brilho ao mais tradicional.
Dentre os 12 tons de sombra que podem ser aplicadas secas ou úmidas como delineador, o Metal-ica é um prateado bem claro que dá ênfase aos olhos, o Adagio é um salmão claro e o The Stroke é um preto com brilho azul. O conjunto também vem com o iluminador Solid Gold, o blush Don’t you Want Me? e a dupla de cores para lábios e bochecha: Milly e Vanilly.  As duas cores também servem para prolongar a duração do blush ou do batom. Um show.
Carregando a Rockstar Balm Jovi na bolsa é possível viajar com uma programação diversificada, podendo produzir looks que vão desde almoços ao som de um rock clássico até baladas e shows. 


theBalm Girls – Batons da theBalm

E para o casal aventureiro a theBalm pergunta: Qual é a sua missão? A vida pode ser uma aventura e melhor ainda se ela for acompanhada pelo parceiro, que pode ser um excelente agente 007 que contribui para os objetivos da mulher. Dependendo de quais forem eles, ela pode deixar em evidência uma parte da sua personalidade, afinal todas as mulheres têm seus humores e os dias mais românticos, sensuais ou discretos.
Para qualquer missão, você tem a arma da beleza. A theBalm Girls é uma linha de seis batons, todos em forma de bala, prontos para infiltrar na bolsa e na missão. Mai Billsbepaid, Mia Moore, Ima Goodkisser, Amanda Kissmylips, Anita Boytoy e Foxxy Pout são os nomes das agentes que batizam os batons. Elas vêm em seis cores, as preferidas de todos os espiões, que podem ser combinadas entre elas sem moderação, criando mais uma infinidade de outros tons.
A primeira missão da namorada será: “Hoje é dia de um cremoso vermelho, bronze metálico, coral levemente brilhante, nude, rosa ou marrom?”
Tudo isso para cumprir missão do dia dos namorados e todos os outros com beleza, nutrindo e dando saúde aos lábios, com vitamina A, E, óleo de oliva e de jojoba. O cheiro dessas armas poderosas é de menta e baunilha.


Paletas Shady Lady

Para valorizar as diversas características da personalidade da namorada, outra ideia é apostar nas paletas Shady Lady. Marissa Shipman, a mãe da theBalm, criou as sombras avulsas que também compõem três belíssimas paletas Shady Lady, com nomes de amigos e parentes dela, acompanhados de características pessoais que representam as cores universalmente mais conhecidas. A irmã dela, Jordana, que era muito ciumenta durante a infância, batizou a Jealous Jordana (Ciumenta Jordana), um verde rico e brilhante.
Além de sombras, as nove cores de cada paleta também servem como delineador quando úmidas. Elas são triplamente moídas e altamente pigmentadas, dando uma textura aveludada única, sem deixar as pálpebras marcadas. Dá para escolher uma cor e ficar o dia inteiro com ela, porque as sombras são cores que representam personalidades nada temporárias.
Ter uma paleta Shady Lady é poder fazer diversas combinações, explorar inúmeros looks e por muito tempo, porque cada cor tem o dobro do tamanho de outras marcas. 



HOT TICKET nail polish
Hot Ticket – ZZ Top Coat – theBalm Cosmetics

Há dias em que o humor quer se fazer visível no look. E não há look completo sem a cor das unhas. O Hot Ticket, a coleção de esmaltes da theBalm, tem cores para todas as ocasiões. Para quem quer combinar com as flores da primavera, há o Hella Yella e o Mellow Yellow, dois tons alegres de amarelo. Para um momento mais romântico e delicado, nada como mãos no tom de The Missing Pink. E para aquele vermelhinho nada básico, uma das opções é o  Strawberry Fields Forevah. Para completar uma francesinha invertida ou um detalhe de “espanhola” em uma das unhas, naquele jeito “filha única”, há o preto fosco I take my coffee matte and black. Dentre todas as outras cores, You’re so hot and gold é um dourado elegante ideal para festas.
Os nomes dos esmaltes brincam com o título de músicas e frases populares.  Além da cor bonita, os Hot Ticket cuidam da saúde e são 3-free: sem os maléficos e até cancerígenos dbp, formaldeído e tolueno, presente na maioria dos esmaltes de outras marcas.
Seja qual for a cor da vontade, a esmaltação começa com a base I’m base and I came to get down, para evitar o amarelamento das unhas e aumentar a fixação da cor. E o ZZCoat surgiu na família Hot Ticket da theBalm para finalizar bem bonito, depois da cor . Assim as unhas não vão descascar nem ficar manchadas logo após a aplicação dos esmaltes. Ele mantém a cor e dá brilho às unhas pintadas, enquanto as nutre e previne das descolorações. Além disso, seca rápido e dá um acabamento ultrabrilhante. 


 Gostaram \o/? Eu quero a paleta Shady Lady e e o hot Ticket nail polish e vocês meninas?

Disponível : Beleza na Web

xoxo ;)

*Release enviado pela assessoria da marca e postado gratuitamente

2 comentários:

  1. Ah amiga, eu quero tudo, pode? Kkkkkkkkkkk. Quem dera né?

    Mas sério, adorei as paletas e os batons! Que cores lindas! Babei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim!!! claro que pode, nos podemos tudo que desejamos !:)

      Amei tambem os batons tem cores lindas

      Obrigada beijoss

      Excluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com