domingo, agosto 25, 2013

Resenha Lápis Mac Feline e Black Ice Pro longwear



Olá!! como esta seu domingo? curtindo e descansando para a segunda ? eu estou preparando as postagens da semana, e tirando fotos, espero descansar mais tarde e fazer uma boa caminhada com meu pequeno amigo Nick.


Hoje tem resenha desses dois lapis que eu comprei na sephora do Brasil, um foi em uma compra e o outro em outra que eu contei na fan page que até ganhei uma linda necessaire da marca sephora com um coração.

Ah antes de mais nada queria contar que amei a necessaire, ela é transparente e cabe varios produtos, eu até posso colocar por exemplo a meu demaquilante da sephora de 125 ml.. \o/


Agora vamos falar dos lapis de olhos, eu sempre gostei de testar, gosto de ver como eles vao funcionar comigo, nos aspectos negativos acredito que essas são minhas piores queixas:  se irritam os olhos,  somem como magica,  borram, fazem os olhos lacrimejar, nao fixa na linha d agua. Nos aspectos positivos posso observar: durabilidade, pigmentação, cor preta mais forte que as outras, enfim são estes aspectos que eu costumo verificar.


O feline é o maior,  na foto eu comparei os dois para se ter ideia.


O black ice é mais macio que o feline, só que o Feline é mais pigmentado.


Passei os dois no meu pulso para poder ver melhor e tambem usei nos olhos para ter uma melhor noção dos dois lapis.


O que mais fixa na pele é o Black ice, ele mesmo sendo menos pigmentado dura muito mais nos olhos e no teste que eu fiz no meu pulso, obtive o mesmo que percebi nos olhos:

A foto eu tirei no dia seguinte pela manha:


Sabe o que eu acho, mesmo sendo o feline mais fraco em fixação, so que bem mais forte em pigmentação, ele para mim é muito bom para o dia a dia, apesar de amar o perversion da UD, o feline foi uma experiencia boa, nao irritou meus olhos e nem borrou demais, ao final da tarde ele escorreu nos cantos, mais nada que um retoque arrumasse a desordem.

Ja black ice se fundiu melhor nos meus olhos, fixou mais, só que ainda nao me conquistou por conta da pigmentação um pouco menor, que ao meu ver ainda deixou o perversion em primeiro lugar no meu coração.

Onde encontrar? NA SEPHORA

Nossas descobertas da beleza,

Thati

6 comentários:

  1. Nunca usei lápis da MAC... bom saber que eles valem a pena.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que incríveis esses lápis! Necessito de testar!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mt legal os produtos, adorei, sempre uso lapis no dia a dia :D E essa necessaire é linda! Quero uma igual :D hahaha

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!

    Olha, com suas comparações eu cheguei à conclusão que é melhor ter os dois kkkkkkkkkkk. Cada um tem seu aspecto positivo e negativo. No momento o meu preferido é o Mega Impact da Avon. Gosto muito dele!

    Mas olha, ótima resenha comparando os dois produtos com o terceiro que é seu favorito, o da Urban Decay que já desejei...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Amiga uma vez comprei um lapis réplica da MAC, puts... dinheiro perdido, um horror, duro, mas tão duro aquilo que mais parecia lapis de escrever, é o risco de comprar réplica né?

    Se conhece a "Quem Disse Berenice?" Amiga abriu uma loja aqui no shopping que olha... tô encantada com a variedade de cores, pretas e marrons... querendo todos! Fica a dica.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Super pigmentados né menina?
    Amei a necessarie...
    Bjão
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com