sábado, agosto 31, 2013

Tag Viciada em Bases

Ola !!

Pessoal estou em Ubatuba sp, passando o final de semana, e acabei de entrar nos blogs que eu nao me separo rsrs, um deles é o da Carla que eu convido voces a irem lá conhecer tambem,é muuuito legal!

A Carlinha fez um video e postou essa Tag aqui com as suas respostas, e eu como gostei muito vou responder tambem \o/




Perguntas:
1 – Quantas bases você tem na sua coleção? 
Uma base matte mary kay, uma mufe hd que acabou e a illusion Hourglass (tenho então 2 bases)

2 – Qual sua base mais barata e a mais cara?
A mary kay é a mais barata.  A Illusion Hourglass a mais cara (paguei $280 na sephora)

3 – Qual sua base de maior cobertura e de menor cobertura?
A base Mufe Hd é a de maior cobertura, e a menor é a mary kay.

4 – Qual base você usa em qualquer ocasião seja num evento de dia ou à noite?
Illusion com toda certeza, de dia e de noite (de dia com blot-mac)

5 – Qual base você se arrepende de ter comprado?
Uma da avon super baratinha, que arde meus olhos...

6 – Qual sua base de amor e ódio?
Nenhuma

7 –  Qual base você está desejando?
Primeiro eu quero a Guerlain parure gold e depois mais essas: a Teint vissionaire Lancome , a Immaculate Hourglass e a naked urban decay.



8 – Qual sua base do momento?
Illusion hourglass

9 – Qual base você indica pra quem é iniciante?

10 – Você gosta, ama ou é viciada em bases?
Eu amo bases 

Meninas aqui  e aqui tem varias bases caso você estiver interessada.

Nossas descobertas da beleza,

Thati

7 comentários:

  1. Que legal essa TAG nunca tinha visto, nossa a sua base q tem menor cobertura é a da MK! Isso pq dizem que ela tem muita cobertura imagine a sua outra base então rs, beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Quero responder também haha, amooo bases amiga! Mas, você é corajosa e poderosa (r$280,00) haha! Tá certa, se gosta tem que comprar mesmo, apoiada =)
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Quero responder também haha, amooo bases amiga! Mas, você é corajosa e poderosa (r$280,00) haha! Tá certa, se gosta tem que comprar mesmo, apoiada =)
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag amiga, bem legal!
    Eu quase nem uso base!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Thati!

    Adorei essa tag!

    Fiquei muito, mas muito curiosa mesmo pra saber mais sobre essa base Illusion Hourglass! Tem resenha dela aqui no blog? Se tiver, me passa o link por favor, e se caso não tiver, pense em fazer...rs. Me interessei demais por conhecer essa base!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Muito boa atag, nao tinha visto ainda!
    Beijinhos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas....mas fiquei meio decepcionada porque eu queria vídeoooooo!!!!
    Bjoa sua linda!!!

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com