sábado, outubro 12, 2013

Prep + Prime Face Protect SPF 50 M.A.C-Resenha/Review


Oi meninas, tudo bem?

Esse produto eu namorava no site da sephora do Brasil, e sempre deixava para depois, mais um dia resolvi comprar pelas pesquisas e comentários sobre ele.

Bom vou começar dizendo que ainda não me entendi com ele, esperava mais de um produto da mac...mais vou contar o que achei..

Paguei R$139,00 reais por ele, um valor parecido com os protetores solares que eu uso, só que com uma diferença, pois esse tambem é um primer, ou seja ele prepara a pele para receber a base, entao eu achei que seria um otima compra.


O que a marca diz?


Os mais (+) na frente da palavra PA, foi inventado pelos japoneses para demonstrar  nivel de proteção contra os raios UV-A veja a tabela abaixo:

PA+: baixa proteção contra os raio UV-A. PPD de 2 ou mais, mas menor que 4;
PA++: média proteção contra os UV-A. PPD de 4 ou mais, mas menor que 8;
PA+++: alta proteção contra os UV-A. PPD 8 ou maior.
Geralmente não encontramos outras marcas que colacam esse simbolo, que eu acho muito facil de entender e comprar, os Japoneses são muito expertos em criar isso..



Minha sincera Opinião: Meninas, não costumo falar mal de produtos, a maioria eu gosto mesmo e fico doida para contar para vocês, tenho uma pratica bem comum, eu sempre uso mais de uma vez até encontrar uma forma de usar que me deixe satisfeita, não gosto de perder e muito menos deixar produto parado sem usar no armário.
Quando usei ele pela primeira vez, não gostei, eu apertava o tubinho e saia água, e depois eu agitava e continuava separando o creme branco da água, achei que fosse pelo fato de ser novo..
Cheguei a pensar que estivesse invalido, mais não estava, e foi ai que passava constantemente para entender..
Acabei me adaptando com a textura dele, já nao mais separava creme branco X agua do tubo; mais minha pele nao ficava bonita depois que eu aplicava, apesar da marca nao dizer nada em poros, eu acho que uma leve melhora na pele é o que esperamos em um produto com esse destinação..
Mais enfim, eu tentei de varias formas, alias usava esse primer junto com a base mary kay matte, e ficava bonita, sem oleosidade, mais se eu usava o primer com uma base que hidratava, e iluminava como é o caso da illusion hourglass, a pele ja nao ficava sequinha e o acabamento nao ficava bonito..
Meninas, em dias muito quentes por exemplo eu lavava meu rosto, passava esse primer com pincel e depois passava o dedo e "colava" sabe quando a pele fica um pouco "grudando" ? e quando o clima estava mais frio isso não acontecia..
Nao sei dizer se aprovo ou reprovo na minha pele, só sei que em dias muito quentes minha pele nao gostava desse primer e nao o "engolia" rsrs
Dificil essa resenha né! eu mesma estou com dificuldade de entender os misterios desse produto na minha pele kkk
Mais acredito que vale a troca de informações e experiencia, quem gosta desse primer e se idenfica tambem pode dar sua opinião, somos unicas e cada pessoa tem uma avaliação, por isso que os blogs de beleza são tão importantes, compartilhamos nossas proprias experiencias testadas em nós mesmas, ou mesmos para os blogueiros que tambem fazem esse trabalho..

Onde Encontrar ? : Na Sephora

Nota: 5/5
Minha: 2 estrelas, para a proteção solar, que é boa mesmo, e uma para a embalagem que é forte resistente e linda, alem da caixinha ter glitter que eu adoro rsrs)

Nossas descobertas da beleza,

Thati

6 comentários:

  1. Nossa é muito caro né pelo oq vc disse não deu muito certo com vc infelizmente pq pelo preço era para ser perfeito em tudo rs, beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila por esse preço e pela marca a gente sempre fica na expectativa de ser bom.. mais não foi ..:(


      Obrigada por comentar <3
      bjuss

      Excluir
  2. achei o preço meio salgado pelas coisas que ele oferece... acho que quem tem a pele de seca a normal, deve funcionar melhor! Que tipo de pele é a sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade, e ainda vem só 30 ml, bem menos que os protetores da roc que eu uso por exemplo,,
      Angel minha pele é oleosa, é verdade, pq eu não vi nada em controlar oleosidade na minha pele pelo contraio a sensação de tocar no meu rosto não era agradável.."grudava"

      Obrigada pelo comentário no blog <3

      Excluir
  3. Eu tenho e AMO esse produto! Infelizmente o meu já ta acabando, tenho que correr pra comprar outro.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei bem caro para um produto decepcionante!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com