quarta-feira, dezembro 18, 2013

Varizes: O que são, como eu estou prevenindo com Semente de Uva

Olá meninas

Hoje o assunto é varizes, isso mesmo, essas veias dilatadas, que são muito comuns nas pernas da gente.

Eu como faço academia, mais ou menos uns 10 anos, sei bem o que é isso (tenho algumas) e ultimamente estou suplementando com cápsulas de semente de uva para prevenir, que é uma coisa simples, e não custa caro \o/.

Quem faz academia, fica muito tempo em pé, na gravidez, e até mesmo herança genética pode ter varizes.

Antes da musculação e corrida do dia #amo #feliz
Vamos entender o assunto:

O que são varizes:

As veias tem a função de conduzir o sangue de retorno ao coração. Quando algumas delas se dilatam e se tornam tortuosas, esse trabalho é prejudicado e, aparecem as varizes, às quais além do aspecto anti-estético, podem causar sintomas e complicações.
Vários locais do organismo podem apresentar varizes, como a região testicular – varicocele, o orifício retal – hemorroidas e o baixo ventre – varizes pélvicas; mas, indiscutivelmente é nos membros inferiores sua maior incidência.
Essa doença é muito importante pela grande frequência na população – cerca de 30% - particularmente no sexo feminino (provavelmente por razões hormonais) em sua fase de vida mais produtiva. Estima-se que aproximadamente 70% das mulheres com mais de 30 anos, apresentem varizes.
Na maioria das vezes, essa doença tem caráter hereditário, originada por uma fraqueza estrutural na parede das veias – são as chamadas varizes primárias ou essenciais. Há entretanto casos mais raros de varizes secundárias à outras doenças como as flebites, malformações vasculares e fístulas arteriovenosas.
CÁPSULAS DE SEMENTE DE UVA prevençao varizes 

 As capsulas de semente de uva , como são chamadas nada mais é que uma combinação de moléculas antioxidantes como proantocianidinas, procianidinas, oligomeros proantocianidólicos (PCO), procianidinas oligoméricas (OPC).
O OPC é um dos antioxidantes mais potentes – 50 vezes superior á vitamina E, de acordo com alguns testes. Essas moleculas OPC são utilizadas no tratamento de doenças vasculares, porque ele é capaz de aumentar a força estrutural dos vasos sangüíneos enfraquecidos.

Diminuição da Hipertensão Arterial
Uma vez que o OPC é um antioxidante, as pesquisas mostraram que ele combate o colesterol pela inibição da formação de depósitos de gordura nas paredes arteriais. A ação antiinflamatória do OPC pode promover alívio de problemas como artrite, alergias, bronquite e asma.

OPC tem uma capacidade única de fortalecimento das paredes dos vasos sangüíneos enfraquecidos, tanto pela idade quanto pela doença.

A Semente de Uva para o Envelhecimento Cutâneo:

O Óleo da Semente de Uva melhora a elasticidade e tonicidade da pele devido a grande afinidade com o colágeno e a elastina. A semente de uva melhora a circulação sangüínea, assim sendo favorece o aporte de nutrientes às células cutâneas. alem de que possui uma ação protetora sobre os fibroblastos em oposição os danos causados pelas radiações UV.


Óleo Semente de Uva 100 Cápsulas

  • Livre de Aromatizantes Artificiais? Sim
  • Livre de Conservantes? Sim
  • Livre de Corantes Artificiais? Sim
  • Livre de Adoçantes Artificiais? Sim
  • Sem Açúcar? Sim
  • Sem Glúten? Sim
  • Sem Lactose? Sim

ENcontre Oleo semente de uva aqui !


Semente de Uva Dr. Berger 60 Cápsulas

  • Livre de Aromatizantes Artificiais? Sim
  • Livre de Conservantes? Não
  • Livre de Corantes Artificiais? Não
  • Livre de Adoçantes Artificiais? Sim
  • Sem Açúcar? Sim
  • Sem Glúten? Sim 

Gostaram da dica? 

xoxo:)

3 comentários:

  1. Funciona mesmo ?
    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina eu estou gostando, alias não esta saindo mais varizes nas minhas pernas depois de começar tomas as cápsulas de semente de uva.

      Recomendo voce perguntar a seu médico de confiança

      Um beijao <3

      Excluir
  2. ain que tudo, ainda não tenho mas preciso me cuidar pois e genetico!! adorei a dica bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com