quarta-feira, janeiro 08, 2014

Comparando shampoos sem sulfato: Macadamia natural X Senscience true hue


Olá meninas!!

Meninas não gosto de falar quando eu fico doente , mais preciso contar para vocês que estava com virose, e o dia que mais fiquei ruim foi justamente no dia 31 (na hora da virada).

Mais já estou completamente curada, e de volta com as postagens com fotos minhas que eu amo \o/, essa no jardim do escritório que eu trabalho, as flores estão encantadoras e mereciam destaque :)


O shampoos sem sulfato estão mexendo com a minha cabeça, alem de serem menos agressivos lavam suavemente, o que me levou a comparar essas duas marcas.

O shampoo macadamia natural eu já fiz resenha dele, mais ate então eu ainda não conhecia o senscience tru hue, ambos sem sulfatos.

Fiz uma postagem com varios nomes e opções em marcas de shampoos sem sulfato aqui.


A fórrmula do macadamia natural é mais rica em agentes hidratantes, como: oleo de argan e macâdamia.

Já o true hue, tem vitamina C , que eu achei incrível!

Usei os dois shampoos ultimamente, o macadamia natural eu comprei na beleza na web de uma promoção com kit travel e quando fiz a resenha dele faz tempo, eu havia ganhado em um sorteio na blogosfera.


Conclusão:

Meninas, o shampoo de macadamia lava suavemente, ele é mais encorpado, tem cheirinho levinho e gostoso. Deixa os cabelos alinhados, macios, bem hidratados, com aspecto solto e brilhante.

Agora o shampoo true hue tambem lava suavemente, só que ele é mais delicado ainda, faz menos espuma, tem cheiro bem fraquinho, e é mais aguado. Conserva o tom do cabelo, mais com o passar do tempo o cabelo vai saindo a tintura, mais isso é normal, depois de 30 dias meu cabelo precisa de coloração novamente, apesar que eu acho que vou deixar o tom natural que ele tem. Meu cabelo não ficou tao soltinho como o macadâmia natural, mais adicionou brilho aos fios.

Resumo: Se eu preciso de mais hidratação,maciez e limpeza suave : Macadamia Rejuvenating Shampoo (vende aqui)

 Se eu preciso de proteção da cor do cabelo, aliado com limpeza suave:  Senscience True Hue (Vende aqui)

Ambos foram otimos nos meus fios, de acordo com o que eu preciso no momento.




*Este blog posta somente opiniões livres de qualquer interferência.
Nossas descobertas da beleza,
Thati

Um comentário:

  1. Gostei de saber sobre os dois produtos Tha, não conhecia.

    Beijos

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com