quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Alpha Line Cosméticos e a linha Tech Biocell de células-tronco de maça:


Sobre a Alpha Line Cosméticos:

No mundo de hoje, as pessoas buscam cada vez mais a beleza. Fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar.
Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitutes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.
Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente.
Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia.

A linha que eu já tive oportunidade de testar é a High-Tech Biocell que é Tratamento capilar especial para hidratação com Célula Tronco da Maçã e Aminoácidos, mais ainda não fiz resenha para o blog, e que por sinal é fantástica.

Shampoo sem sal 

High-Tech Biocell
High-Tech Biocell nova tecnologia capaz de promover o cultivo de células oriundas de espécies de plantas raras, como as células-tronco da maçã, um potente rejuvenescedor. Os lipossomos presentes nas células-tronco da maçã tem alto potencial de longevidade e garantem a integridade das células do couro cabeludo e do folículo capilar. A alta biotecnologia celular em associação com a composição de aminoácidos, interagem com os cabelos fortalecendo e dando brilho.
Para efeito intensificado recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação.
Ação antioxidante fortalece e melhora a vitalidade e brilho dos fios.
Modo de Uso:
Aplique o produto nos cabelos molhados, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação.

Emulsão Condicionadora
High-Tech Biocell
Emulsão Condicionadora repara danos da superfície e recupera a integridade dos fios, proporcionando mais brilho aos cabelos.
Modo de Uso:Após lavar os cabelos com o Shampoo High-Tech Biocell aplique a Emulsão Condicionadora , massageando-os suavemente. Enxágue.

Finalizador sem Enxágue

High-Tech Biocell
Hidrata e fortalece os fios, repara danos e melhora a vitalidade e o brilho capilar.
Modo de Uso:Após os cabelos lavados e condicionados, aplique o Finalizador High-Tech do comprimento às pontas. Penteie ou modele do modo que preferir. Sem enxágue.

Fluido Capilar:
High-Tech Biocell

Alta tecnologia biocelular em associação com uma composição de aminoácidose com reposição do 18-MEA, principal lipídio da superfície capilar, responsável pela adesão das cutículas capilares. Produz efeitos de hidratação, repara danos e fortalece os fios.
Modo de Uso:
Após lavar os cabelos, retire o excesso de água e aplique o fluído, massageando mecha a mecha delicadamente do comprimento até as pontas. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Usar uma vez por semana antes da escova, após colorir ou depois do shampoo.



Máscara de Hidratação
High-Tech Biocell
Biotecnologia celular em associação com aminoácidos que interagem com os fios, produz hidratação, ação antioxidante, fortalecimento, reparo dos danos da superfície, recuperação da integridade e melhora da vitalidade e do brilho dos cabelos.
Modo de Uso: Após os cabelos lavados e condicionados retire o excesso de água dos fios e aplique a Máscara de Hidratação por todo o comprimento dos fios. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Enxágue retirando o excesso de produto. Após utilize a Emulsão Condicionadora.
E não para por ai!, a Alpha Line tem mais inúmeras linhas de produtos, confira:

Meninas fiquei curiosa nas linhas dos cosméticos Alpha Line e também nas características dos produtos, espero testar e contar para vocês.
*Post publicado gratuitamente.
Alguém já testou algum produto da marca Alpha Line?
xoxo :)

2 comentários:

  1. Já testei um kit da Alpha Line e os produtos são top demais =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual vc testou amiga?? curiosa!!

      Eu amo a linha de maça! perfeita

      um beijao

      Excluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com