segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Cálcio de lagostas azuis- Lagostas do deserto de Israel


Por que é importante consumir cálcio?

A osteoporose é provocada por perda de massa óssea conduzindo à deterioração estrutural do tecido ósseo e fragilidade óssea. A osteoporose ocorre quando a perda óssea excede a formação de novo osso. Isso pode acontecer quando a ingestão de cálcio é baixa e insuficiente, quando o corpo não pode construir novo osso suficiente ou quando a perda óssea é acelerada. Nosso corpo precisa de cálcio para manter os ossos fortes e saudáveis​​, bem como para o bom funcionamento dos vários sistemas do corpo cruciais.
A deficiência de cálcio não é imediatamente perceptível, porque o corpo consegue manter os níveis de cálcio no sangue, tendo o cálcio dos ossos. No entanto, a longo prazo, a deficiência de cálcio provoca problemas graves, alguns dos quais são fatais.

Por que é importante consumir a nova geração de cálcio?

Suplementos de cálcio disponíveis comercialmente (com ou sem vitamina D) não oferecem solução adequada para a perda óssea. A habilidade do corpo de absorver cálcio suplementos comuns é limitado e sua eficácia na prevenção de osteoporose e fraturas é questionável.

O cálcio das lagostas azuis, por outro lado, é absorvido duas vezes mais em média do que o carbonato de cálcio comum.

Este elevado nível de absorção excepcional aumenta significativamente o potencial do cálcio das lagostas azuis tem para a prevenção da osteoporose e fraturas e para estimular a formação de osso.


Reconstrua seu futuro! 

A investigação médica provou que a ingestão insuficiente de cálcio causa osteoporose. 
Se a sua dieta diária não fornece a quantidade de cálcio recomendada pelo Ministério da Saúde, os processos de perda óssea pode começar mais cedo em sua vida. Para a prevenção da deterioração da massa óssea, recomenda-se adicionar o complemento de cálcio das lagostas azuis, a nova geração de suplemento de cálcio, para a sua dieta diária.

Frete gratuito
 
A Israel Compras é a primeira a vender o suplemento de cálcio das lagostas azuis do deserto Aravá de Israel no Brasil, visto no Globo repórter, direto do fabricante Yossi Ben.
 
Indicação: Suplemento de cálcio
 
Uso recomendado: uma cápsula de manhã e uma à noite. Pode ser tomado com ou sem refeições.
 
Conteúdo de cada recipiente: 60 cápsulas 
Peso cápsula: 1000 mg 
Energia: menos de 10 Kcal por comprimido. 
Sódio: 10 mg por comprimido. 
Armazenamento: Conservar à temperatura ambiente, em local fresco e seco.
Não guarde na geladeira. 
 
Aviso: As mulheres grávidas, mulheres amamentando, pessoas que tomam medicamentos prescritos e crianças devem consultar um médico antes de tomar. Manter fora do alcance das crianças. 

                                                                                                                                                                      *Postagem contem link de afiliados

Meninas o que acharam dessa novidade?

xoxo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com