quarta-feira, maio 28, 2014

Ada Tina Claffeise Áreas Críticas | Creme Redutor Celulite e Gordura Localizada | Resenha/Review


Quando comecei a usar esse creme Ada tina Claffeise de celulite e gorduras localizadas que recebi da loja parceira do Blog Kutiz Beauté, fiquei enlouquecida já que usei o outro da mesma linha Claffeise CL e fiz resenha, e foi uma alegria usa-lo também.


A diferença do Claffeise Cl e do Claffeise areas críticas é que este Ada Tina Claffeise agrega o Menthomenthol que é promotor de Permeação Cutânea, para o tratamento das áreas com maior concentração de celulite e gordura localizada.

Os dois produtos Ada Tina contém a mesma quantidade de  7% de Active Caffeine em sua formulação, o que proporciona o uso da cafeína em altas concentrações já que a cafeína comum é insolúvel nas elaborações  e possibilita alta permeação na pele até as camadas mais profundas da pele.


Ao alcançar o tecido gorduroso, o Active Caffeine presente em Ada Tina promove sua ação lipolítica, ou seja, quebra a gordura. 

Ada Tina Claffeise, tranmite sensação agradável, com leve aroma de menta, refrescante e muito prazeroso, na pele não fica grudento.


Associado a Carnitina, estimula a quebra de triglicérides (Os triglicérides não só formam placas que obstruem as artérias como causam as impertinentes saliências populares conhecidas como: pneuzinhos, barriga de chope etc.) e destroi a gordura acumulada. Contém Glicerina Vegetal e Ácido Linoleico que hidratam e condicionam profundamente, ajudando a revigorar a aparência da pele e sua firmeza.  


A embalagem de Ada Tina é bem prática e o conteúdo é muito bom, vem com 200 ml.


A textura do creme Ada Tina Claffeise, é a mesma do outro Claffeise que eu já usei, super absorvente.

 Diminui o aspecto de “casca de laranja” e aumenta a firmeza da pele. Eficácia comprovada em 28 dias de uso: 76,9% a 82,1% menos celulite; 56,4% a 64,1% menos gordura localizada. 

Nota:5/5
Desde o primeiro dia de uso deste creme, rapidamente gostei demais desse produto, primeiro pela boa sensação que ele proporcionava na minha pele (cheirinho gostoso de menta), visto que eu usei ele na barriga e nas pernas, e ainda pela facilidade de não precisar massagear na pele.
O creme não deixa a pele grudenta, e a roupa não mancha, assim podemos usar ele com gosto mesmo \o/ sem correr risco de estragar nossas peças.
As partes mais críticas ficam mais firmes, e ainda mais lisas, eu observei expressiva melhora nessas áreas do meu corpo.
Eu amei testar esse creme  Ada Tina Claffeise, já que ele é mais uma peça-chave para vencer a celulite, já que eu faço muito exercício físico: ando de bicicleta, corro, treino musculação e ainda faço dieta que não contem nenhum alimento que pode aumentar o aparecimento de celulite como frituras, doces, gorduras, refrigerantes... é sofrido mais o resultado é muito bom, aliado a esse creme para gorduras localizadas e celulite da Ada Tina.
Resultado: Usei o meu produto um pouco mais de 28 dias e adorei, funciona mesmo usando todos os dias 2 vezes por dia.

Ada Tina não faz teste em animais |Livre de parabenos|Dermatologicamente testado


Encontre os produtos Ada Tina e o Ada Tina Claffeise na Kutiz Beauté

*Produtos recebidos pela Empresa;
*Resenha baseada em minha opinião pessoal ;
*Fotos de minha própria autoria, se for utilizar, coloque os créditos do blog.
Nossas descobertas da beleza,

Thati

4 comentários:

  1. gostei da dica flor, quero um creme assim, pq celulite ngm merece!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. É uma briga constante né amiga hehehe...
    O mais importante você esta fazendo que é a alimentação. Não adianta cremes se não houver uma boa alimentação. Eu ando meio descuidada no quesito cremes, vou dar uma olhadinha nesse, deve ser maravilhoso!
    Beijão e bom dia!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo cremes para celulites, acho que ajudam muitooo =D a pele fica mais macia e lisinha =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! O creme parece ser muito bom!

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com