terça-feira, maio 13, 2014

Spirulina Bionatus estimula a saciedade | Resenha/Review


Olá meninas!
Eu sempre gostei de suplementos, e a spirulina particularmente eu comecei a tomar uns anos atrás para me ajudar nas minhas dietas de emagrecimento.

Esse assunto eu falo pouco no blog, mais é uma das minhas paixões que descobri aos 16 anos e não parei mais, eu treino musculação 5/6 dias por semana, e faço muito exercício aeróbio, mais minha dieta também tem os dias de "lixo" onde enfio o pé na jaca como dizem.

Recebi a Spirulina da Bionatus, e como eu já conheço o efeito dela, tenho que postar correndo já que ela é uma das minhas aliadas contra a saciedade de comer mais que deveria.


"Esta alga é uma excelente fonte de minerais, vitaminas, proteínas e aminoácidos, necessários à produção de enzimas, hormônios e outros. É um importante auxiliar em dietas de emagrecimento. ATENÇÃO! Gestantes, nutrizes e crianças não devem utilizar o produto. Algumas pessoas podem apresentar náuseas, diarréia e vômito com o uso da spirulina."

Antes de mais nada devo falar que em mim, nenhum dos sintomas citados acima acontecem, para mim é normal a utilização da spirulina em minha dieta.


E sempre surge a duvida, ah mais se você comer demais não adianta nada tomar spirulina?! é como eu sempre falo aos meus amigos na academia, a dieta balanceada tem que ser a maior parte do tempo, sem virar stress, de vez em quando eu aprecio outros sabores, mais nunca me esquecendo de voltar ao normal depois, isso é uma rotina, no começo é difícil então procure um nutricionista para elaborar uma especifica a você.


Quando comecei a tomar não imaginava que poderia fazer parte da minha vida, e hoje posso dizer tranquilamente que a spirulina me ajuda e muito na minha vontade, antes de adicionar ela na minha suplementação eu ficava "desesperada" por um docinho, mais depois comecei a me controlar e não sinto a falta principalmente na tpm.


Claro que essa é minha experiência pessoal com a spirulina, e eu tenho mais muito a contar sobre dieta, já que esse assunto faz parte da minha vida, mais como eu sempre digo: sem ficar "maluca" e perder a vida social.


A Bionatus preparou uma matéria muito interessante, O valor nutricional da Spirulina.


Depois do treino na Bio Ritmo academia

Meninas vocês gostaram de conhecer a Spirulina para saciar as vontades?

*Conteúdo e experiência particular, consulte seu nutricionista.


Nossas descobertas da beleza,

Thati

4 comentários:

  1. Gostei de conhecer esse produto amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Thati! Que corpão de dar inveja rs.. parabéns!
    Adorei sua dica, vou entrar no site para dar uma pesquisada, adoro esses objetivos! Me faz um bem danado!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver você falando mais sobre isso aqui, Tha! Eu estou seguindo aquelas diquinhas que você me deu, e amando! Fiquei super curiosa para testar a Spirulina também.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Tha! Tem que fazer dieta mesmo, nada faz milagre haha! Você tá cada dia mais lindona, arrasou no corpão \o.
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com