quinta-feira, agosto 07, 2014

Aproveite Os Benefícios Das Fibras



Inclua na alimentação farinha de casca de maracujá, chia e linhaça dourada

Uma alimentação saudável e equilibrada deve incluir frutas, legumes, verduras ou suplementos que sejam fontes de fibras. Elas ajudam a melhorar o funcionamento do intestino, a eliminar a gordura do organismo, a controlar o colesterol e o diabetes e, consequentemente, a emagrecer.
Existem as fibras solúveis, que atuam principalmente no intestino e estômago, melhoram a absorção de nutrientes e contribuem para a sensação de saciedade; e as fibras insolúveis, que agem principalmente no intestino grosso e combatem a tendência à prisão de ventre.
Além dos alimentos in natura, como cenoura, arroz integral, acelga e feijão, é possível inserir na dieta suplementos alimentares que sejam ricos em fibras.
Veja as sugestões da Schraiber:

Farinha da casca de maracujá Schraiber: controla o colesterol, o diabetes e fornece nutrientes importantes ao organismo. Ela contribui para a redução das taxas de açúcar no sangue e da gordura, por ser rica em uma substância chamada pectina, uma fibra solúvel que dificulta a absorção de carboidratos de uma maneira geral, inclusive da glicose. É também rica em niacina, que previne problemas gastrointestinais; ferro, que combate o cansaço e a anemia; cálcio, que reduz o risco de cãibras musculares e, a longo prazo, a osteoporose; e fósforo, que ajuda a regular o pH do sangue, entre outros benefícios. Este produto tem certificação Kosher e é considerado cruelty free e vegan, porque não foi testado em animais e nem possui ingredientes de origem animal. Comercializada em pote de 200g. 
Preço médio: R$ 32,00.


Chia em grãos Schraiber: seu nome botânico é salvia hispanica. Além de extremamente rica em fibras, ela é considerada uma proteína completa, indicada inclusive para vegetarianos. É ainda fonte de potássio, antioxidantes, cálcio e ômega 3, entre outros minerais. Promove sensação de saciedade, ajuda na perda de peso, garante aporte proteico e controla a ação dos radicais livres, ajudando a evitar o envelhecimento precoce e o desenvolvimento de doenças cardiovasculares. Pode ser consumida de diferentes maneiras: espalhada em cereais, iogurtes, saladas ou adicionada às bebidas. Este produto tem certificação Kosher e é considerado cruelty free e vegan, porque não foi testado em animais e nem possui ingredientes de origem animal. 

Preço médio:R$ 51,00

Linhaça Dourada em Pó Schraiber:  uma farinha elaborada com sementes integrais e moídas da planta Linnum usitatissimum, considerada um superalimento. É uma fonte natural de nutrientes como o ômega 3, fibras, ligninas e antioxidantes. Previne o surgimento de doenças cardiovasculares, reduz a retenção de líquidos e fortalece o sistema imunológico, além de regular o funcionamento intestinal e ajudar a controlar os sintomas da TPM. Pode ser adicionada a líquidos, sopas, frutas e iogurtes.  Este produto tem certificação Kosher e é considerado cruelty free e vegan, porque não foi testado em animais e nem possui ingredientes de origem animal. 

SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522

Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana(sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA - Projeto Esperança Animal e do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.


Meninas eu adoro fibras, amo chia e linhaça na minha dieta, vocês conhecem?

*Post publicado gratuitamente. 

2 comentários:

  1. Linhaça dourada e Chia é uma combinação perfeita, eu gosto de misturar no iogurte ou na salada de frutas =D haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, imagina tu que ando guardando uns posts seus pra pesquisar o que vou tomar de vitamina, olha só! Virou minha referência! Diva.

    Beijão

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com