quinta-feira, dezembro 25, 2014

9 Incríveis Receita Naturais para Desintoxicar o Corpo

9 Incríveis Receita Naturais para Desintoxicar o Corpo

9 MANEIRAS DE DESINTOXICAÇÃO NATURAL PARA O ANO NOVO


É o Ano Novo, o que significa que todo mundo está falando de "desintoxicação" depois de comer compulsivamente nas férias. Dieta Detox  isso vai ajudar seu corpo a se desintoxica muito bem por conta própria. 

Seu fígado, pulmões, rins, pele e aparelho digestivo são programados pela mãe natureza de manter seu corpo limpo.

Uma Dica simples e fácil é preparar um suco para emagrecer rápido, também pode ajudar você a começar 2015 com menos liquido acumulado no corpo.

Mas você pode dar um impulso com essas nove dicas fáceis. Comece com duas semanas e veja como você reage. 

Esta versão de vida "limpa" pode funcionar para uma vida inteira, mas avalie sua capacidade de fazer essas mudanças ao longo das primeiras 2 semanas.

Estes 14 dias pode te ajudar a encontrar o equilíbrio certo de moderação nessas áreas para te manter em um caminho de vida saudável.

1. Se mantenha hidratado com água.  

A água é parte de todos os processos metabólicos no corpo, e a ingestão adequada de água também ajuda a manter o equilíbrio de sais normais do corpo.

E lembre-se que frutas e verduras são quase todas puro água, por isso 5 a 7 porções pode aumentar a sua ingestão de água. E a melhor maneira de saber se a ingestão de água é adequada é verificar a cor da sua urina. 

Amarelo pálido é o objetivo. Se ela esta mais escura do que isso, beba um copo de água ou dois.


2. Limite de Cafeína. 

Tome com cautela mas não há necessidade de eliminar o café de vez da sua vida. A cafeína pode ser um impulso para a concentração mental e energia, se limitada a 300 miligramas por dia, no máximo. 

Uma grande caneca de café tem cerca de 150 miligramas de cafeína, o que metade do que você pode tomar. Quando se trata de cafeína, o bom é você tomar pela manha ou quando for fazer atividade física. 


3. Evite o álcool. 

Mesmo o vinho tinto, o álcool não é um alimento saudável, apesar de alguns benefícios para a saúde têm sido associado a um alimento relativamente ruim para nós. 

O álcool também é um diurético, que pode levar a desidratação. Ele traz calorias extras e redução do foco mental. 

Parece que o vinho seco não tem calorias, mas não caia nessa ladainha, ele tem sim! Deixe os drinks para o final de semana, mas mesmo assim, não exagere.


4. Corte o açúcar e maneire nos adoçantes de baixa caloria. 

Você precisa se desapegar das sobremesas calóricas depois da janta. Corte bebidas açucaradas, lanches e guloseimas, e você vai se surpreender com o resultado. 

E fazer uma restrição em doces e comidas açucaradas, como tempo vai te ajudar a comer menos e menos.


5. Elimine os Alimentos Processados e Preparados. 

Como regra geral, não consuma coisas que vêm em caixas, latas, sacos ou frascos. Não coma em restaurantes, também. 

Muitos alimentos de restaurante podem parecer saudáveis, mas a comida podem ter sido preparada em óleos saudáveis, ou eles podem ser banhados em um molho cremoso. 

Cortar alimentos processados é a maneira mais rápida e fácil para limitar o excesso de açúcares, gorduras e calorias.  


6. Transpirar. 

A pele é o maior órgão do corpo a transpirar, e isso ajuda a eliminar o excesso de sais do corpo e outros metabolitos de processos do corpo. 

Suar a camisa todos os dias é uma boa maneira de apoiar a eliminação saudável do seu corpo de produtos de degradação metabólica.


7. Comer Fibras. 

Há tantos mitos associados a "limpeza" do trato digestivo, mas o seu aparelho digestivo, na verdade, quer ser estimulado, especialmente com fibra. 

Pense nisso como exercício para o seu intestino. 

A fibra acelera seu aparelho digestivo. Mas ela tem que ser encontrada na natureza - frutas, legumes e grãos integrais - e ignorar os processados que contem 50 por cento de suas necessidades diárias de fibra ou mais em uma porção. 

Fique com teor de fibra da natureza, que é de cerca de 3-4 gramas por porção, cerca de 15 a 20 por cento por cento de sua necessidade diária.


8. O sono.

Dieta do Sono pode ser uma opção.  Mas O sono adequado suporta e mantém um cérebro saudável. Estudos recentes continuam a apoiar a ligação entre a quantidade de sono e a função cognitiva.


9.  Mude sua resposta ao estresse. 

Enquanto eliminar o estresse não é nada fácil, mudar a forma como você responde a coisas estressantes diários, vai um longo caminho para impulsionar um corpo saudável. 

Comece com o conceito de "parar e pensar" com um profundo suspiro antes de responder. O estresse tem efeitos físicos e mentais em atividades metabólicas e comportamentais. 

E passos simples como comer bem, dormir o suficiente, e ser fisicamente ativo percorrer um longo caminho para te ajudar a manter o controle que você precisa para gerenciar o estresse de forma mais eficaz.

*Imagens e conteúdo do #GuestPost Beleza BlogDieta Blog

2 comentários:

  1. Muito interessante Thati, ando meio desligada sabe. Meu problema maior sempre será o café e a falta de atividade, vou mudar isso em 2015 se Deus quiser rs.. Amei o post!
    Beijão querida!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com