quinta-feira, setembro 24, 2015

SCHRAIBER LANÇA NOVO CREME PARA MÃOS VEGANO E SEM PARABENOS


As mãos precisam de cuidados diários, porque a pele dessa região também envelhece e sofre com o ressecamento e a perda de elasticidade. Afinal quem deseja ficar com a pele áspera e sem brilho?

Para ajudar a ter mãos mais bonitas e saudáveis, a Schraiber lança Creme para as Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego, que possui formulação 0% parabeno, vegana (sem ingredientes de origem animal) e cruelty free (sem teste em animais).

Creme para as Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego Schraiber nutre intensamente as mãos, proporcionando sensação sedosa, macia e suave, devido à presença do óleo de castanha do Pará, que atua no tecido cutâneo e forma um filme protetor que impede a evaporação de água e cria uma barreira contra a ação dos agentes externos. Já o extrato de pêssego também tem poder de proteção e ajuda a restaurar a pele, por causa da presença de ácidos orgânicos e sais minerais. O produto é comercializado em bisnaga de alumínio, uma matéria-prima que protege melhor o creme da ação da luz e do oxigênio, além de ser mais ecológica e aceita pelos ambientalistas. Preço médio: R$ 12,70.

Creme Para as Mãos Schraiber é encontrado em farmácias e lojas online especializadas em produtos naturais e no e-commerce da marca: www.schraiber.com.br.

Eu quero! amo creme para as mãos, gostaram da novidade meninas?

4 comentários:

  1. Gostei desse lançamento e já quero testar.
    Beijos amiga e bom final de semana
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta desse creme, muito top =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro testar novos cremes, principalmente quando sabemos que é cruelty free! Adorei a dica. Beijão

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca amiga, bem em conta né?
    Já quero testar também rs...
    Beijão querida, tenha uma semana iluminada!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com