segunda-feira, outubro 19, 2015

SCHRAIBER APRESENTA NOVO CREME PARA OS PÉS SEM PARABENOS

VEGANO E CRUELTY FREE

Que tal contemplar os seus pés e ter a certeza de que eles estão com a pele macia e hidratada? Para ter essa confiança, a sugestão é o novo CREME PARA OS PÉS SCHRAIBER,que combina extrato de calêndula e óleos de castanha do Pará, jojoba e karité. Melhor ainda quando:  sua formulação é 0% parabenos, vegana (sem ingredientes de origem animal) e cruelty free (sem teste em animais).

Desenvolvido para hidratar profundamente, o novo CREME PARA OS PÉS SCHRAIBERrestaura a umidade natural da pele, devido à presença do óleo de castanha do Pará, que age no tecido cutâneo e forma um filme que impede a evaporação de água, além deformar uma barreira contra os agentes externos por causa de sua ação emoliente. O extrato de calêndula também tem propriedades emolientes que auxiliam na hidratação da derme em conjunto com os óleos de jojoba e karité, que são amplamente utilizados na indústria cosmética por conferir maciez e combater o aparecimento de rachaduras.

Este produto é comercializado em bisnaga de alumínio, uma matéria-prima que protege melhor o creme da ação da luz e do oxigênio, além de ser mais ecológica e aceita pelos ambientalistas. Preço médio: R$ 12,70.

CREME PARA OS PÉS SCHRAIBER é encontrado em farmácias e lojas online especializadas em produtos naturais e no e-commerce da marca: www.schraiber.com.br.

Eu quero experimentar esse creme para os pés, e vocês meninas?

2 comentários:

  1. Opaaa, já vai entrar para minha lista de alternativas veganas. Estou tentando mudar todos os meus produtos para alternativas mais sustentáveis, mas confesso que é difícil, pois não achamos com facilidade.

    Adorei o seu blog e já estou seguindo a fanpage.
    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, já quero testar essa maravilha =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com