sábado, outubro 24, 2015

Schraiber lança Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná com formulação sem parabenos e vegana

Quer deixar a pele do seu rosto mais bonita e com um aspecto radiante? A sugestão para ajudar você a alcançar esta meta é o novo Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná Schraiber, que apresenta uma formulação com semente de damasco, sem parabenos, vegana (sem ingredientes de origem animal) e cruelty free (não foi testada em animais).
O Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná Schraiber promove uma esfoliação suave e eficiente. O Guaraná é reconhecido pela propriedade antioxidante, auxiliando no combate ao envelhecimento cutâneo; o Açaí tem ação hidratante, emoliente e remineralizante; e a Semente de Damasco promove uma microabrasão mecânica suave na camada externa de pele, melhorando a textura da cútis, além de apresentar propriedades hidratante, remineralizante e restauradora, devido à presença de ácidos orgânicos e da pró-vitamina A.
A esfoliação é um processo importante, pois remove as células mortas, desentope os poros, auxiliando na renovação celular e preparando a pele para a ação do hidratante e de outros cremes de tratamento. Este procedimento, que pode ser realizado uma ou duas vezes na semana, remove impurezas e resíduos de maquiagem, contribuindo na recuperação da suavidade da pele.
Rico em ingredientes naturais, o Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná Schraiber é comercializado em bisnaga de alumínio, uma matéria-prima que protege melhor o creme da ação da luz e do oxigênio, além de ser mais ecológica e aceita pelos ambientalistas. 

O produto é comercializado em farmácias e lojas online especializadas em produtos naturais e no e-commerce da marca: www.schraiber.com.br. Preço médio: R$ 19,00

Adorei a novidade, adoro esfoliante! e voces meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com