Floral Amadeirado Almiscarado Arden Red Door Aura | Resenha/Review


Notas de Cabeça: Bergamota, Framboesa e Flor de Laranjeira / Coração: Jasmin e Rosas / Fundo: C

Elizabeth Arden


Esse perfume foi lançado em setembro de 2012, e eu conheci a pouco tempo. Nas primeiras vezes que usei fiquei contente com o perfume, mas depois comecei a me desencantar com a fixação, na minha pele realmente ele não fica nem 1 hora, mas tem opiniões contrarias a minha dizendo que fixa bem mais que isso.

A primeira nota que mais aparece é a framboesa, seguido do jasmim, a flor de laranjeira, (alias por causa da flor de laranjeira que eu comprei esse perfume, gosto muito dessa essencial para fazer aromatizadores, ela aumenta o poder feminino).

Como eu já experimentei vários perfumes, esse perfume red aura door me fez lembrar um pouco do Poison Girl da Dior, que é um perfume bom mais não é meu predileto da Dior.



Agora se for para escolher entre Aura Door ou Olympea de Paco Rabanne eu fico com o Olympea que tem Sândalo e jasmim (igual o aura) acrescentado com baunilha (amo) gengibre, não tem as rosas do Aura Door mais, mesmo assim o Olympea é muito bom e especial.






E seguindo a mesma comparação de marcas, falando em framboesa, jasmim, rosas e almiscar temos o Tresor Midnight rose que lembra bem o Aura, mas com um toque mais charmoso e elegante, na minha pele eu posso classificar um dos melhores comparados aqui ate o momento, com minha maravilhosa baunilha e pimenta rosa.





Alguem já usou esses perfumes?

Comentários

Postagens mais visitadas